terça-feira, 23 de setembro de 2008

5 meses de namoro!!!

Gente...hj eu e a Nathy completamos 5 meses de namoro...e eu kero dividir essa alegria com vcs...
Eh mto bom poder falar isso...pq mta gente num acreditava q daria certo (inclusive eu antes de começar...)...e isso ae...pra Deus td eh possível...e hj eu posso dizer q eu amo essa menina com todas as minhas forças...=)...bebê...q estes sejam os primeiros 5 meses de uma vida inteira juntos...eu desejo isso...de coração msm...sonho com isso
...e acredito nesse sonho...q Deus nos abençôe mto...hj e sempre...e q a gt continue assim...com mta amizade e respeito acima de qqr coisa...e acima de TUDO, com Deus como base...ok? TE AMO TE AMO TE AMO...

AMAR-TE MAIS Q A MIM MESMO
AMAR-TE MAIS Q TUDO O Q HÁ AKI
AMAR-TE MAIS Q AOS MAIS KERIDOS...
AMAR-TE E DAR A VIDA SOH POR TI...

COM MINHAS FORÇAS...
COM MINHA ALMA...

DE TODO CORAÇÃO!
VIVEREI EU SOH PRA TE AMAR...
AMAR-TE, AMAR-TE...E DAR A VIDA SOH POR TI!

--------------------------------------------------------

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz

Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois

A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
O nosso amor está acima das coisas desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez
........

Nenhum comentário: