terça-feira, 23 de setembro de 2008

O que me atrai numa mulher?

Para onde olho primeiro quando vejo uma mulher? Não não é para os seios, primeiro olho para a cara, os olhos em particular, depois sim olho para os seios, seguido das pernas e por fim do rabo. Nessa altura faço a apareciação global onde também conta o caminhar. Mas isto é a atração fisica, a parte seguinte e muito mais interessante é conhecer essa pessoa, que maneira de ser tem, se é simpática, divertida, se os nossos gostos se encaixam se temos prazer em falar e escutar um ao outro, isso é atração sentimental.
Como é claro as duas componentes têm que existir, no meu caso têm que estar equilibradas, é claro que muitos homens e mulheres muitas vezes só olham à atração física, esquecendo a outra parte, no caso dos homens porque querem é dar uma foda, no caso das mulheres porque apesar do que dizem ligam muito ao aspecto físico.
Se só estivesse interessado numa foda era evidente que a atração física seria a única coisa que me interessava, ou como dizia um colega meu, eu só a quero foder, o que ela pensa ou faz não me interessa para nada.
Quando se quer um relacionamento mais profundo procura-se conhecer a outra pessoa, e algumas vezes temos surpresas desagradáveis, a maneira de ser não encaixa na nossa, ou certos aspectos do seu caráter desagradam-nos. Já conheci algumas mulheres que se apaixonaram só olhando à parte física e se deram mal com isso. Mas muitas vezes não controlamos o amor, ele é incontrolável, e apaixonamo-nos por quem não deviamos ou podíamos.
Engraçado, eu gosto muito de olhar nos olhos uma mulher, diz muito sobre o que lhe vai na alma, e muitas vezes perco-me neles, alguns são como o céu, outros como o mar, e alguns infelizmente como uma noite escura. Definitivamente os olhos são o que mais me atrai numa mulher. Devo estar maluco em não escolher os seios, as pernas ou o rabo, mas o que se há-de fazer, essas partes vêm a seguir.12 curiosidades sobre sexo

Nenhum comentário: