A primeira vez ninguém esquece. Será?
|
|
|
Como foi a primeira vez! |
|
Primeira vez. Só de pensar já vem aquele friozinho na barriga, além de muitas dúvidas. Será que a pessoa que escolhi é certa? Meu corpo vai mudar? Será que os meus pais vão perceber? Ele vai me achar fácil? Ela vai perceber que sou virgem? São conflitos de idéias e desejos, mistura de sentimentos e o pior é que não dá para deixar de viver essas aflições.
Mesmo que não existam regras que sinalizem quando, onde, como e com quem será a primeira experiência sexual, o importante mesmo é ter calma e saber que as coisas não são tão complicadas assim. Ter dúvidas é normal e ficar apreensivo mais ainda. Não é porque você nunca transou que precisa se sentir um extraterrestre e enfiar um monte de caraminholas na sua cabeça. Lembre-se: cada um tem seu tempo.
Mas preste atenção!!! É imprescindível lembrar que na primeira transa também é possível engravidar e pegar doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Portanto, use camisinha, não só na primeira vez, como em qualquer outra. Não caia nessas histórias de prova de amor ou que transar sem preservativo aumenta o prazer. Isso é bobagem! Respeito próprio é um dos sinais de maturidade pra você seguir em frente.
Outra dica: as meninas devem procurar um ginecologista para terem instruções importantes para a vida sexual correr sempre bem.
Leia as declarações engraçadas, complicadas, inesperadas e apaixonadas de quem já passou por todas essas paranóias e fique aliviado(a), afinal, quem é que nunca passou ou nunca vai passar por isso?
Encare essa e boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário