sábado, 26 de julho de 2008

Nive de Namoro


3 Meses de Amor

Hoje faz 3 Meses que conheci a NATHY... Nem parece que estamos só 3 meses, o tempo voa, sem perceber fico pensando que cada dia que estamos juntos, já tenho certeza que é a pessoa certa chegou para minha vida... Simplesmente é uma pessoa que me faz rir sem precisar muita coisa... Que me faz sonhar acordado, ter planos, que torna meu dia uma explosão de sentimentos bons de forma simples e alegre... Te amoooo.. hehe

É Srª. NATHY...Sabe depois que descobri sua existência, eu me vi um milionário...Não daqueles que possuem bens materiais, elite que possuem helicópteros, carros importados, ilhas pessoais, iates...em fim, eu hoje Nathy me considero um desses, mas no campo sentimental...

São poucos que tem a oportunidades de estar vivendo o que eu vivo...É para poucos, olhar e ver que possuo todo carinho do mundo, atenção dobrada, olhar de ternura, amar e ser amado, ter certeza a cada manhã que o amanhã será ainda melhor ao lado dela (você), pois é...se existe um princesa eu não sei...Deixa para os contos de fada, mas eu posso dizer que tenho a minha particular, pois o você era uma mentira até 3 meses atrás, quando eu já não acreditava mais que existia...Talvez fruto de uma imaginação, ou sonhos de uma vida melhor a dois que esta apenas escrito em livros de ficção amorosa... Eu confio em você é admiro você...Eu, eu quero estar com você e não é mais uma forma de iludir o coração com uma fantasia momentânea, pois agora você faz parte do meu corpo, da minha vida e da minha alma...Te amo por infinitas vidas te amo...NATHY

Ass:Maicon Andrade

Nenhum comentário: